domingo, 11 de abril de 2010

Desabafo !

MERDA !
To brava, to irritada e SEM PACIÊNCIA ALGUMA ! .-.'
JURO, essa paradinha de ficar esperando boa vontade dos outros é osso hein, pqp mano!
Por mais que eu goste, por mais que eu ame, tem limite né ... Não vou me fechar em esperar até que se decida se quer ou não ¬¬ AFF !
Eu me preocupo, sofro, choro, corro atrás e ABSOLUTAMENTE NADA u.u nem o jeito de FALAR comigo não muda --' mesma secura meu; que droga ! AI QUE SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
O mais fda é que eu fico aqui, com essa minha cara de bosta, sem FAZER NADA ! Porque perdi totalmente o sentido de fazer outras coisas ¬¬ fazia sempre as mesmas u.u
..
Fui em uma festinha ontem com a Susi, ela SUPER INSISTIU rs e eu fui! Foi até legal, deu pra dar um pouco de risadas (: mais quem era pra ir, não foi ¬¬ KASPOAKPSOKAP
DE ROSCA TAMBÉM --' haha Enfim, cheguei em casa ia dar 4 hs am, sendo que eu tinha que acordar as 8 ;~~ nem consegui hein! Fiz feio, furei um compromisso sério :s não furei exatamente, eu fui .. mais ja ia dar 13 hs pm aushauhu Mais eu compensei minha demora rs
Agora cá estou, com a bunda quadrada de ficar nessa merda internet, sem nada pra fazer, nenhum filme pra assistir :s
PUTA VIDA LEGAL EU TENHO, noffa! ¬¬ Virada no giria MESMO :~~
vou tomar um banho e limpar o quarto, assim o tempo passa ¬¬
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário