quarta-feira, 21 de abril de 2010

Olá gente [2]


É, realmente eu renasci ._. Mais também cansei de quem só pisa em mim! Acho que ainda não cheguei ao ponto de esquecer o meu valor certo ?
Vou ajuntar meus destroços, de pouquinho em pouquinho, mas eu ajunto tudo sim, e colo com cola quente depois ;) UHASUHAUSHAUHSUAH
Ando mau humorada e sem paciência, culpa do decorrer das coisas --'
Poré, eu havida perdido 3 coisas que era muito importantes pra mim; Arrumei meu cel e peguei minha Nina de volta *---------------* Agora, a 3ª coisa ? hmmm*
Não vou procurar mais por ela não ! Irei cultivar o meu jardim, assim as borboletas virão até mim, ponto .
Como podemos ver na foto, coloquei um pinci novo, famoso e moderno Madonna UHASUHA Sonhei, deu vontade, fui lá e coloquei bgs:* HASHAUHSS To curtinho, guardei o do sépto, to com uma cara nova \o eu gosto disso ;)
Agora, especificamente por hoje, vou começar a traçar outro caminho ! Eu ja vinha pensando nisso, só me faltava a coragem. E agora, ela foi esfregada na minha cara, se eu a recusasse, seria falta de vergonha em minha face ((: AHSUHA
Pra que ser pisada? Ser humilhada ? Pedir esmolas ? Pra que né minha gente ? !
É só ver o quanto somos lindas (não fisicamente, e sim internamente) Sou uma pessoa alegre, divertida, legal e digo de muito simpatica rs Creio que meu jardim vai florescer de pessoas que saibam ver quando agente se esforça por alguém.
Porém, as pessoas são MUITO engratas! Já estou me acustumando com isso, mas eu sei! Eu encontrei MEU verdadeiro valor :D e isso ? RRUUUUN ninguem me tira /.Adik
To lutando pela MINHA FELICIDADE, PELA MINHA VIDA ! O resto agora, será só consequencia! Cansei de ser a coitadinha gata, EU SOU PODEROSA ! E é assim, que todas nós mulheres somos .....
2beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário