quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tenso "/

Meu cel quebrou, R$ 140,00 pra arrumar, da onde vou tirar isso ?
Minha Nina nem aqui comigo não esta! Me pego sozinha, sem ninguem :s
Tantas coisas na cabeça, muita mesmo! vários sntimentos de uma vez, uns bons, outros ruins.
Magua, angustia, tristeza, raiva é o que no momento estão mais presentes..
é tudo muito estranho, as vezes fico bem sabe ? Mais a realidade cai em si, vejo que o meu porto seguro não ta mais aqui comigo "/ A realidade que eu tanto não quero acreditar :s
Eu construi sonhos, construi objetivos e ainda mais que tudo, foi contruido um AMOR, que hoje eu aqui me deparo sem ele, com uma dor terrivel e indiscutivel !
Uma força maior que me faz estar do jeito que eu estou, sendo que NÃO! NÃO ERA ISSO QUE EU QUERIA !
Queria poder dizer que estou bem, que isso uma hora ou outra vai passar; mais não é isso sabe ! Não é isso que eu vejo, não é isso que eu sinto ...
No momento, eu só queria um colo ! Um consolo ! Mas, eu queria dele "/ e isso que me faz mais sentir raiva, porque estou sendo uma boba e infantil, porque ele não me quer mais !
São tantos pensamentos estranhos que simplismente me consomem! =(
08/04/2010 (quinta-feira) seriam 1 ano e 3 meses .. De uma vida a qual eu me dediquei ! Que eu facilei SIM, e MUITO! Porém foi em uma vida que eu me entreguei de corpo, alma e coração. Uma vida que me fez desestir de outra, pra começar algo novo e diferente de tudo o que eu ja tinha vivido ( e que não foram poucas coisas ), uma vida em que eu mergulhei em um mar profundo no intuito de achar nosso tesouro ' a felicidade ' e eu encontrei .. porém o oxigênio acabou e eu tive que voltar a crista, perdendo todo meu precioso OURO ..
Mas eu sou um ser humano ainda, com sonhos e esperanças!
Tem algo reservado a mim, e isso a Deus pertence ...
Boa noite, beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário