sábado, 3 de abril de 2010

Sem chão !


FIZ MERDA !FIZ MERDA !FIZ MERDA !FIZ MERDA !FIZ MERDA !FIZ MERDA ! ... ³
Em uma conversa tola por msn, falei o que não divia falar, e dei o espaço pra ele terminar comigo s:
Sendo que NÃO ERA O QUE EU QUERIA, não mesmo >.<
Enfim ! Me desesperei, to a 3 dias sem durmir, 3 dias sem comer (SEM COMER MESMO) Pode até parecer ceninha e blábláblá, quem derá, essa dor é tão intensa, mas tão intensa .. que só Deus :s
Hoje eu fui na casa dele, mas a opnião dele ja estava formada ! E muito bem convicta aliás =[ Pena que não era no lado positivo ); Eu pedi, pedi, pedi, implorei .. mas não, meu gatinho não quis voltar pra mim "/
Fui embora depois de mó cota, tava sem coragem :s Super demorei pra chegar em casa, fui embora tão de vagar, pois não tinha forças pra nada ta ligado ?
O mais dificil é saber quem nem ao menos nos despedimos dignamente "/
Geentch, que dor é essa ? Eu no MINIMO não conseguiria passar um terço do que eu to passando, to literalmente na BAD ! Sofrendo pra caraleo ! ..
Mais eu ainda tenho esperanças, eu o amo, e quem ama luta, e é isso que eu to fazendo!
Como eu disse:
EU SONHEI COM UM PRINCIPE, E DEUS ME MANDOU VOCÊ ! eu não vou desistir do nosso amor, ainda não rolou NADA do que terá pela frente !
EU AMO VOCÊ, o amor da minha VIDA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário