quarta-feira, 14 de abril de 2010

Olá gente


Boa noite, meu nome é Juliana Felonta, eu ACABEI DE RENASCER !
é sim ! é uma brisa ! Porém muito de construtiva (:
Parei, pensei e vi .. cometi muitos erros e vacilos, não quero mais ser assim >< Chata, implicante, orgulhosa e etc .. rs
Reclamo muito das pessoas, porque acho que elas sempre estão erradas e nunca fazem as coisas certas ou ' da forma como eu quero ' ¬¬ rs Afastei pessoas que não queria que se afastassem "/
Mas sabe que de "certa forma" isso esta sendo bom, porque olha, que otimo isso: Ja consegui admitir e ver que as pessoas não são ruins como eu pensava, eu que criava e inventava espectativas de mais, assim fazendo com que não me satisfazesse com as coisas, e mais uma vez me decpcionando ... E com esses acontecimentos acabei me tornando estressada, intolerante, grossa e até mesmo agressiva, e poxa .. eu não sou e nem quero ser assim :s quem quér não é verdade ?
Mas eu tenho meus motivos, que em um certo ponto me consola! ..
Hoje estou tenho a prova de que agente só consegue aprender a valorizar as coisas quando as perdemos, em certa forma não desvalorizei, porém não conservei ;~~
Foram várias perdas, mas teve uma em si, que me dueu e que ainda dói muito, mais quem aqui quer ficar lendo lamentos né ? hehe
Enfim, sou uma grande brasileira, tenho MUITA FÉ e não desisto NUNCA! Pois eu sei o que sou e sei dos meus objetivos; Um deles é reconquistar tudo o que um dia eu lutei para ter ! E como eu disse: RECONQUISTAR ! Não quero nada pelo o que um dia eu ja lutei, vou reconquistar todas elas, quero uma nova jornada, um novo caminho, uma nova forma de saber amar ....
E eu sei que sou capaz disso, uma pessoa muito importante pra mim, sempre ressaltava a frase: SE TU LUTAS, TU CONQUISTAS !
Um beijo e boa noite! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário