quinta-feira, 6 de maio de 2010

Booooom dia (:

Eu adoro essa foto *-*
Bom dia gente (: Acordei tem um tempinho já, masss, fiquei deitada, pensando *-*
Tive um SUPER sonho LEGAL xD Daora daora daora *-*
Ontem passei a roupa, eu tinha visto uma pilha de roupa, tranquilo né, normal Eu sempre passo um monte, mas quando terminei aquela pilha, vi uma outra, só que tinha o DOBRO do que aquela tinha ¬¬ HUAHSUA Me fudi hahahaha
Enfim, passei super rapido ! Terminei era 1:20am por ai; Mas estava sem sonooooooooo, e vim pra net de novo u-u SAI VICIOOOOOOOOOO HUASHUAHSUAHSUAHUSHAUHS
Enfim ...
Hoje tenho muitas coisas pra fazer ¬¬ Ahhhhh !
Alem da minha cachorrinha querida ter comido minha melissa preferida, hoje cedo acordei com ela comendo meu Nike (Y) Virada no girai estou #FATO
Vou começar a cuidar da vida, hoje a Dinha vai vir aqui pra darmos um UP no cabelo duro dela \o hehehee
Jaja vou me banhar pra limpar a casa; 2beijos biketoxos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário