sábado, 8 de maio de 2010

Chegandooo (:

Acabei e chegar do Celeiro xD Manooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, dnçei MUITTO, MUITO mesmo, estou até com bolinhas no pé ooook (: e isso é otimo *-*
HUAHSUAHUSHAUSHUAHSUHAUSHUAHSUAHS
rolê? ISSO É ROLÊ CARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ! Meu Deus, nunca tomei tanta tequila na minha vida AHSUHAUHSSAHUSHAUHUSSUA
Dançei muito pagode, muito eletro e MUITO funk *-* dançei DE mais falow? HAUSHUAHSU
daora daora :D
E me fui toda gatona né,toda produzida e pá, arrumei a Dinha, meu ! Que role daora cara (:
Encontrei o @denis_marx lá, acho que ele trabalha lá hm* ^o) enfim
ele e uns moderninho de conhecidos ._. rs
A Dinha ficou MUITO bebada, a Thata então NEM SE FALE, a Bia ficou socorrendo as duas, e eu fiquei na tequila e na dançaaaaaaaaaaaaaaaaa *_____________________________*
HUASHUAHSUHA
Enfim, chegeui agorinha pouco e não posso durmirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :s:s:s:s:s porque tenho curso e não posso faltar de jeito maneira ! ;/
...
Hoje eu fiquei chateada, MUITO chateada, mas tudo bem ! Aproveitei minha noite.
Postei sem foto, porque a postagem é digna de uma foto do role né, mas to com a maxima preguiça de passar pro pc, editar e postar xD kkkkkkkkkkkkkkkkkk
to indo me banhar pra ir pro curso!
2beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário