quarta-feira, 5 de maio de 2010

Voltei (:


Amizade é tudo ! sem mais.
...
Booooooooooooom, não tem porque eu não postar aqui né ? rs Eu adoro meu blog, ADOROOOOO e não vou deixar de postar nele (:
Tava morrendo de saudades de contar minhas asnices aqui HUHULL
Vááááárias coisas aconteceram :D Não vou lembrar de nada pra contar PAKPOSKAPOSKPOAKSPOAKPOSKAOPKSOPAKOSP
Meu fds FOI OTIMOOOOOOOOOOO (Y) O sabado tarde foi chatinho, masssss, anoite? RUUUUUN! ARREGAÇO gente *-* Dei risada, falei MUITO, e aproveitei muito bem xD Eu ate ja havia saido, mas nunca tinha clima legal e pá .. E no sabado foi diferente, deixei a Buhlieta se divertir e MUITO *-* FOI TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, e mais um pouco ta ? *-*
hmm .. xo ver o que mais.... ontem ? =O Foi exaustivo, porém FOI OTIMO meu dia (:
Hoje ? a escola foi super legal, eu sai 2 aulas mais cedo POAKSPOKAPOSKAOP
E os planos pra esse FDS ? HAHAHAHA outro regaço fi *-* O que somos nós, sem nossos AMIGOS não é mesmo? *-* Esse fds vou me divertir, tanto, quanto o passado!
Estamos organizando TUDO já, pra ser o FDS *-*
Como eu estava precisando disso gentee \o AR AR AR AR, não sabia que isso era tão bueno *-*
Boooooooooooom; tenho que tomar banho porque TENHO UMA PILHAÇA de roupa pra passar --' rs
Super boa noite biketoxos, amanhã estou aqui !
beijo beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário