domingo, 9 de maio de 2010

RRRUUUUN


E quem disse que eu fui pro curso ? ¬¬ AHSUAHUSHUAHSUA Ain gente, eu tava PODRE, ia pro curso pra durmir ? :x são 4 hs de curso *o* Nem guentei HAHSUA
Acordei umas 9:30am,acordei a Dinha e pá, mas só levantamos 11:40am KPOAKSOPKAPOSK 2 muidassssssssssss u,u Tadinha, ela foi direto pro trampo >.< rs
Fui pra Baby, dei um trampo doidoooooooooooo no cabelo duro dela ;~~ Até as 7:00pm --'
Liguei pro Nillo, pra ver como ele estava (: Ele veio aqui em casa ^^ Jantamos, eu na feijoada e ele no lanche ._. JAHSUAHUSHAUS Fomos assistir " Sempre ao seu lado " gente, que filme é esse? *-----------------* Chorei orrores #FATO AISAJISJA o Nillo durmiu na metade do filme rs .. Hoje acordamos, tomamos café e fomos procurar um presente pra minha mãe. Comprei um vaso de flores pink *-* Super bunito! Eu dei pra ela, ela se desfez do meu presente e enfim .....
Ele foi embora assim que eu comprei o bang, então almoçei e fiquei aqui o diaaaaaaaaaaaa todoooooooooooooooo ¬¬ Queria fazer alguma coisa hoje ._. ta né --' rs
19:19 tem alguem pensando em mim ... (: IAJSIAJSIJAISJIAJSIAJSIJAISJAISJAJSIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário