sexta-feira, 7 de maio de 2010

Comaçin ?


Eu acho essa foto super editada, mas enfim ! rs
Ontem a tarde a Dinha veio aqui, dei uma UP no cabelo dela .. e que UP hein ? *-* Ficou MARA (:
Me estressei com a minha mãe, porque ela é uma nóia #FATO kkkkkkkkkkkkkkk Deixou aquela anta caga no cabelo dela ¬¬ MUITO BRAVA rs
Fui pra escola, chegando lá, vi que sairiamos as 2 aulas mais cedo #denovo rs Fiquei super feliz HAHAHA Falei pra Bia 'foto acima' VAMOS BEBER? VAMOS ENXER A CARA ?
DEMOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Búh xD
Dito e feito certo ? *-* UHASUAHU Bebi muito vinho mano, meu deus rs Intornei a poha d eum bomberinho, que só de lembrar eu fico enjuada o: HAUHSUA /.sério
Acordei de madrugada, COM DOR DE BARRIGA \o kkkkkkkkkkkk Lá vai eu pro banheiro ¬¬ hahahah tomando banho as 4:30am KPAOKSPOKA que dó
deitei passando mal u.u Masssssss, e ai ? Adoro essa brisa *-*
Hoje ? Não quero nem VER bebida, meu deus, to muito enjuadinha ¬¬ kkkkkkkkkkkkkk Mas beleza, vou lá pro Celeiro dançar e causar orrores com minhas amiguinhas *-------*
ah ! BOM DIA RESSACAAAAAAAAAAA xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, tenho que tomar banho, arrumar a casa e cuidar desse mal estar ;~~ E lá vai a Búh comprar um Engov ¬¬ KASPOAPOSKAOP
Boom gente, beijo ♥ rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário