sábado, 6 de março de 2010

Contos que a Buh conta rs.

Gentee, antes de tudo; Estou aqui ouvindo no YOUTUBE ouvindo Bruna Surfistinha narrando 'O doce veneno do escorpião' Atóronn gentch /.mesmo! haha
To desconcertada pra postar UHASUHAUSHUAHSUAHSUAHUS G-ZUIS. Terminei, agora eu consigo :D rs.
Mass enfim ..
Amanhã vou ir na Embeleza, trancar meu curso ;// Não queria mesmo :s Mas vai ser o jeito! >.<' To chatiada com uns bang's que aconteceram 'ontem de ontem e ontem' ;/ Fiquei muito triste de verdade! Não esperava algo tão, tão infantil :s .. Meu amorzinho foi ensaiar hoje das 2 as 6; amanhã ele vai pro estudio e depois vem direto pra cá *-* Temos muito o que conversarrr >.< muito mesmo!
Andam rondando muitas coisas na minha cabeça, não estou em uma fase boa, aliás, estou numa péssima fase ;/ Nada ta dando certo infelismente .. --'
Hoje liguei pra ver um trampo, vou deixar meu curriculum na segunda, sei lá, to sentindo algo .. SE PÁ (yn)
Quero alargadores de 16 mm, ta dificil viu ¬¬ Não vou ficar arrombando a orelha sem ter no minímo uma jóia pra poder por né 'coisa tosca' tsc tsc .
Caraca, como eu e a Lomita brisamos no msn UAHSUAHUSHU, contei uns segredos pevérsos para ela, ELA SE SHOCOU COMIGO! algo que ela disse que jamais aconteceria, pois ela esperava tudo da minha pessoa *O* gentch, do jeito que ela falou fiquei com medo de mim OKPAOSKAPKSA mass, consegui sim shocar ela \õ hoho sou mal e peversa (6' rs.
Hoje o Ri cabeçudo veio aqui *-* Fiquei muito feliz, pois fazia um tempo que não o via ;/ ele some aquele cabeção '-- Super amigo entende? *-* Adoro conversar com ele, adoro contar minha coisas pra ele, adoro o fato dele vir me ver e agente poder trocar ideias hehehe rs.
S.abe, pode parecer bobo, ou sei lá, mais to adorando o fato de ter um blog *O* eu sei lá porque O: kkkkk³
Se pá meu psicologico ta abalado! (Por isso mudo de assunto a cada linha que escrevo e do nada volto pro assunto de 3 linhas acima kkkk)
To com muita coisa na mente cara! :s
Recebi uma proposta, e jurei que era véra; e quem disse? ¬¬ UAHSUAHUS BRISEI BUNITO :* haha
Houve uma coisa muito chata tbm, sei lá, foi tão do nada e tão sem noção alguma :x Me maguou de verdade! Fui tirada de safadona sem ao menos ter FEITO NADA keokeoekoekkeo, é que o povo não tem o que enventar, ai enventa buxixo (Y) olha minhas rugas crescendo por causa disso ! o: haha, mais que me chatiou, chatiou sim rs.
Agora são 03:46 .. meu, isso são horas ? AHSUAHSU Era pra mim estar no décimo sono *o* mas juro que to sem sono! Acho que foi a voz da Bruna Surfistinha sussurando as histórias dela no meu ouvido o.o super recomendo os videos http://www.youtube.com/watch?v=GicvubZpkdM&feature=related
ouçam as 9 histórias, sério .. MUITO BOM ;) rs
Enfim .. vou ir deitar, apesar de não estar com sono --' To com o bumbum quadrado ja o.O auhsuahsu
Boa noite meus amores!
2beijospraquemcomenta:*

2 comentários:

  1. Ouvindo Bruna surfistinha graças a quem?UHASUHAHUA
    Sumemo,só pra constar,ontem eu tive certeza que eu era extrovertimida :P
    Adorei a nossa conversa ontem,vc ja ouviu tds as histórias?Eu ainda to na 8 (quase no final hohoho)
    vc realmente me SHOCOU e eu ADOREI!
    Então...
    será que a gnt acha o segundo e o terceiro livro?HUAUHAS
    ps:Ele esqueceu de tirar a meia UAHASHHA!
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Graças a você né gatinha *-* HASAHSUAh
    aah menina, ja te falei que isso é bom (6) Muitos adooooooram! kkkk²
    Eu ouvi todas, não fui dormir antes de terminar *O* Não consegui AKSPKAPSKAKSPA
    Ahh há, é que você merece saber dos meus contos indiscretos não é mesmo ? *-* kkkkk
    Então, na verdade a narração não era o livro em si, era historias inéditas, baseando-se no livro (claro)
    Mais se pá agente acha o sussuro da voz dela nos outros 2 livors 'assim espero' voz gostosa da poha \o kkkkkk
    Depois dessa, adoroooooo homens de meias FATO kkkkk
    Te amo ♥

    ResponderExcluir