segunda-feira, 8 de março de 2010

Meu niver vai rolarrrrr *---*


GENTCHHH, to muito feliz *-*
Mass, primeiro vou contar do meu dia, porque não postei nenhuma vez hoje rs.
Ontem anoite, sai da net e deitei pra mimir zzzZzz, mas com um namo lindo e apetitoso do meu lado nem tem como durmir não é mesmo ? O: UHAUHSUAHSUAHUSHAUS euri
ee caraca, ontem quebraran-se até camas *O* kkkk 'foi brincs' rs
Eu e meu gatinho durmimos até MEIO DIA :x genteee; não pode :s móia o bang >.<>.< Mas acho que se pá .. dessa vez vai hein *-* Sem mais brigas, sem mais stress \õ (yn)
Ei gatinho, eu te amo mais que tudo nesse mundo ♥
Mass enfim!
Hoje resolvi mesmo fazer a festa *-* Porém a minha grana só vai dar pros comes, o povo que for vir terá que trazer os bébis rs
Vai ser algo bem intimo, só CONSIDERADOS *-* Então se eu te chamar, sinta-se honrado n_n
BRINCk'SS IAHSUHAUHSUAHSUAHSUAHU -qq
Vai ser algo intimo por causa da verba mesmo ;// mas o importante é que terá a festa *-* UHULLLLLLLL FELIZONA DE MAIS!
Minha querida Thata parceira veio aqui hoje, NUSSSS que felicidade ve-la mano *-* Caraca, como ela é importante pra mim véy *-* de mais! ai eu digo: irmãza ta ligado *-* Ela me compreende e me completa 'abraço' UHAUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHUS
contando os diasssssssssssss 9 days \õõõ/ huhuhu
buena notche mi amorres ♥

4 comentários:

  1. *---*
    e eu tirei uma soneca com meu namorado no parq, deitados na grama na sombra de uma árvore HSIUAHSIUAHSI
    estou te seguindo aqui Buh, *-*
    te amo loirona ♥

    ResponderExcluir
  2. Nooooooossa, que lindo isso meu *-* Ouuuuun *-* hehehehehe
    Tbm te amo amiga ♥

    ResponderExcluir
  3. FDP eu não fui ai não ?
    não fomos no extra ?
    vc não disse tudo que fez ushuahsuahsuas
    mais é uma vadia mesmo _|_

    ResponderExcluir
  4. 9 dias pra eu farrear com vc*-*
    SUMEMO!
    Vai ficar mais velha lalalala
    beijos ;**

    ResponderExcluir