quarta-feira, 10 de março de 2010

Dia ...


Postando foto da minha querida Neguinha, é MUITO ANTIGA, porém nossa amizade só se fortaleceu; MINHA NEGA SAFADA, AMIGA <3
Não postei o dia todo *O* ;/ rs.
Acordei 6 e poca com a minha mae aqui no quarto, depois 7 e poca pra ver se ela ja tinha saido, depois 8 e poca porque tive um sonho MUITO SINISTRO, ai acordei super assustada e por fim acordei as 9 porque a Baby chegou aqui \õ POAKPSOKAPOKSPOAKPOSKAOPSKAP
Nos arrumamos, ficamos lindas e loiras .. ^^ Borá pra galeria ?
Encontramos a nega preta safada, vulgo Looma shaushuashuasahsuahusahsu, e partimos para o abraço \õ OKSPOKAPOKSA
Fomos fofocando no trem /.OBVIO rs.
Chegamos na galeria, procurei em um monte de llugar e NADA :z tinha pouco dinheiro kkkk, e quandoooo achei que havia acabado todas minhas esperanças \Õ encontreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-------------------* huhuuLLLLL *assobia* rs
Agora estou: LINDA, LOIRA E RENOVADA! kkk cabelos novissímos *-* Estou ate me achando hhooho Super deomorou :s mas enfim; a mina do meu lado 'EU ACHEI MUITO GATA, só eu, porque as meninas não --' Eu sei que era Helo, pegava facil kkkkkkkkk'
Andamos pela galeria, tentamos passar no sete de filmagens do SBT, mas nem conseguimos ¬¬ kkkkk Resolvemos ir embora! Saimos de lá, tinha uma gravação da RECORD, "Borá Loma, vou pear meu óculos e agente passa arrazando na entrevista" kkk e passamos, viramos para a lente *-* e a Loma até deu um tchauzinho o/\o kkkkkkkkkk /.RACHAY
Viemos embora e só UHAUSHAU Lomita meu amor, muito obrigada por essa tarde maravilhosa do seu lado *-* Amo sua presença, eu amo você amiga preta ♥
Fui pra escola, hoje foi bem tenso ;/ Dinha meu amor <3 espero que AGORA de tudo certo, eu espero de coração, que tudo fique BEM! Eu sempre estarei ao seu lado ♥
Amanhã vou fechar os preparativos do niver \õ huhuhuuLLLLLLLLLLLLLLLLLL
ESTOU PESCANDO DE SONO ¬¬ kkkkkkkkk vou ir durmir;
2beigospraquemcomenta:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário