sábado, 6 de março de 2010


O gatinho chegou aqui em casa *-* eeeee, faz tempo \õ
HAUSHUAHSU
Compramos quase 1,5 kg de batata, cortamos tendo uma D.R uahsausua
e fritamos o UM QUILO E MEIO DE BATATA, nos deliciamooooooooos com molho Barbecue *-* que ele me trouxe em um saquinho verde e um laço, junto de um chocolate de soja *-* Pelo nossos 14 meses de namoro *--------------------* Gentchh, tenho um namorado lindo, isso é FATO
Comemos assisitindo ' Se beber, não case ' ADOREEIIIIIIIIIIII, muito massa o filme! Eu ri pouco hein APOKAPSKAPSKPAKS
Enfim, tenho algo mais interessante pra fazer aqui (6' hihi HASAHSBAHS
Buena notche

2 comentários:

  1. 1 kg e meio de batata?
    gzuis hein,vcs comem MUITO :P
    brinks,aah como prometido to passando aqui SEMPRE *-*
    eu já assisti esse filme e a melhor parte é a das fotos kkkkkkkkk
    beijos (L)

    ResponderExcluir
  2. HAUSHAUSHAU eu tava comentando isso com ele rs Agente como muito *o* kkkkkkkkkk
    isso, passe sim, e muito *-* UAHUAHUSHAUSH
    nossa, eu ir de mais cara, adoreii rs
    s2

    ResponderExcluir