sexta-feira, 12 de março de 2010

SUMI :x


Sumi por dois dias mesmooooo! u_u rs
Na verdade nem sumi, fiquei na net, mas não tive tempo pra postar *O* acredita ? -qq
Quarta-feira coloquei LENTES *-* Azul esverdeada .-. caraca! EU ADOREI (Y)
Se pá, vou ganhar uma de presente *-*
Ontem PASSEI O DIA TODO ARRUMANDO CASA --' noffa ¬¬ Até 10 pras 7 u.u'
A Lê veio aqui ontem ! *-------------------------------* quem é Lê ? hahsuahsu
Lê era a minha melhor amiga no pré, e ela me add e eu chamei ela pra vir aqui '-' Caraca, ela ta linda (k) hehehe, colocamos só um pouco do papo em dia! falta miutaaaaaaaaaa coisa ainda xD
Enfim, aconteceram outras coisas também, mas nem vira falar (:
Quando eu mal me recupero de uma chatiação, lá vem outra em cima ;/
Massssssssss, vou ir arrumar minha casa DENOVO porque ta super bagunçada ¬¬ AKSPOKAOPSOA
Mais tarde eu volto e posto (K) Amo vocês brotos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário