terça-feira, 9 de março de 2010

EMOCIONADA *-*


Pois é brotos, hoje eu ganhei meu presente *______________________*
Meu, to muito muito muito feliz e emocionada ...
Enfim .. vou postar o depo que mandei pra minha querida Dinha, e a foto dela tbm rs ..
Masss, xô contar!
ROLEZINHO E MÃES E FILHA AMANHÃ? *-* hohoho Çumemu!
Vamos na Galeria de roqueros amanhã, Eu, Babillity, Dórinha e dona Lolita *---* RUUUNN, causar orrores com os roqueros ' Amanhã? Só rock no baguio' kkkk Super anciosa, amo essas gatinhas acima [/FATO

Um grande beijo e uma otima noite a todos (L)
Le o depo e me diga se curtiu ! :D



Meuuuu, o que dizer de um gesto tão lindo ? *-*
Caracaaaaa, to chocada até agora sabia ?! O: Nem to acreditando meu .__.
Sério, não sei como um dia vou retribuir isso entende? Foi tão significante pra mim! Não o presente em si .. Mas a forma com que você pensou, para me deixar tão feliz! E adivinha ? :OOOO
VOCÊ SUPER CONSEGUIU *-* Uma atitude como tal .. muita emoção véy!
Eu nunca que vou esquecer o que você fez pra me fazer feliz *-----* E pode ter certeza, que na melhor hora, vou fazer você tão feliz quanto você me fez hoje! PROMESSA DE AMIGAS sz'
Eu brigo com você, te chingo, e te dou até croke na cabeça (porque eu sou mal [/FATO) UAHSUHAU Mas tudo isso, é porque EU AMO VOCÊ, e como eu ja te disse uma vez: Eu não tenho mais ninguém, ao não ser vocês, MINHAS MELHORES AMIGAS! É por vocês, que vou pra escola, só pra ter o prazer de arrancar um sorriso desses lindos rostos *-* ahsuahsua /.brisei!
Mais é sério! Amo fazer vocês gargalharem com minhas palhaçadas, muito engraçado quando eu falo coisas nada haver e vocês ficam olhando pra minha cara dizendo: 'Não Búh, deixa queto' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoro o fato de saber que posso ve-las todos os dias, e ficar um super tempo com vocês *-*
Caraca meu ... só com você, são 7 anos de amizade ! Ter noção disso, é inesplicavél; E com toda a certeza, eu levanto minhas mãos pro céu e agradeço a Deus por ter colocado alguém tão especial como você, na minha humilde vida *-*
EU AMO O FATO DE PODER SER SUA AMIGA, E DE VOCÊ SER MINHA AMIGA!
E pode ter certeza, o que é verdadeiro, não passa; FICA!
E sim¹ eu te quero por toda vida!
Melhores amigas

(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário