segunda-feira, 8 de março de 2010

Borá pra farra \õ


Feliz dia internacional da MULHER (F)
A todas nós, guerreiras e lindas.. UM FORTE ABRAÇO o/\o kkkkkk
NOSSA, muita coisa pra fazer hoje MUITA MESMO --'
To com febre, cólica e cheia das coisas ¬¬
Hoje a Dinha vai levar na escola meu presentinho de aniversário E QUE PRESENTINHO *-* Gentchh, até então, o melhor de todos *-* Amiga, nunca vou esquecer a forma com que você pensou em fazer minha pessoa feliz, muito obrigada; Eu amo você! ♥
Vou ir linda e loira pra escola hoje .-. UAHSUHAUSHAUSHUAHSU euri.
To canssaderima e com o corpo todo duido rs Mas minha querida escola é de lei *-*
hahaha
Hoje são 14 meses \õõ Os 14 meses mais felizes da minha vida! Eu não ganhei só um namorado, ganhei um homem, um principe, GANHEI O AMOR DA MINHA VIDA, e sabe de quem? Dos céus *-* Eu amo você mais que tudo nesse mundo .. Danilo do Rozário, minha vida

2 comentários:

  1. Toda romantica *-* Que lindo,só mudaria o nome dele,brinks :P
    Amanhã é nóis é?
    Vc ta ha 14 meses com seu pretinho,mas 1 dia do seu 2010 é MEU,só MEU
    Te amo (L)

    ResponderExcluir